quarta-feira, 13 de agosto de 2008





bruno*

Me perdoe!
Como eu fui idiota!

Sabe, é que eu nunca olhava as mensagens no orkut, porque você não me avisou?
Eu até estranhei o "resto de um poema"...

AGORA é que eu estou vendo as mensagens que você me mandou, sério! Eu ignorava aquela parte do orkut!
Nunca tinha visto nada por ali, porque a galera só mandava propaganda, convite pra comunidade, correntes... AGORA foi que eu vi as coisas lindas que você escreveu!

E sabe o que eu estou fazendo agora?
Enxugando as lágrimas que vieram ler as mensagens comigo, rsrs.

Poxa, eu não acredito que você disse isso! É claro que você tem valor pra mim, meu anjo!
Muito valor!! Muito!!

Eu é que não mereço o carinho que você me dá. Eu também TE AMO!!
Do meu jeito, mas te amo!

Eu estava certa: quando te olhava de longe na praça, abraçado com aquela menina...¬¬
sentia um ciúme tão grande! quando, naquele show atrás da igreja, ela foi te dizer alguma coisa no palco...lembra? acho que não, foi uma coisa tão irrelevante, mas eu fiquei olhando...
querendo ser ela rsrsrs. De forma que eu nem acreditei nas coisas que não param de acontecer, não acredito que você está gostando de mim. Ah, acredito quando estou otimista, eu te adoro!


Você foi o que de mais doce aconteceu naquelas férias, com meus avós doentes...eu tive tanto medo quando estava me despedindo de minha avó...com medo de ser a última vez que eu dei um beijo em sua testa, ela está muito doente, você me viu chorar?
Eu chorei muito, olhei a casa se afastando. Olhei o chafariz ficando pra trás, o bar vermelho, procurei seu rosto e não vi!
Também, eu já sou míope, e ainda mais chorando...só via os vultos
quando conseguia abrir os olhos. Minha vida aqui é outra. Outra.
Eu desliguei o celular no ônibus, por que sabia que ia dormir a viagem inteira e ia encher o saco da galera, ia acordar todo mundo, pensei ser melhor desligar.
Mas eu consegui encharcar o travesseiro. Adormeci naquela noite lutando pra não soluçar. Seria ruim se...(irmã) (na cadeira ao meu lado) ouvisse meu choro. Estava me sentindo sufocada.
Sufocada como me sentia ao seu lado e ao lado de... (o outro alguém)

Sim... (o outro alguém) me deixou mal, ele dizia estar gostando de mim também e isso me preocupou, eu não queria fazer ninguém sofrer, mas ele sofreu.
E você também.
E eu também.
É inevitável.

Mas isso é novo pra mim, não to acostumada com isso: alguém gostando de mim.
Eu que sempre fui mal-correspondida, nessas coisas de amor.
Eu não sabia como agir aí na Bahia, Bruno.
Olhava seu rosto, olhava... (outro alguém) me olhava... isso me deixava triste, você nem imagina.
Eu não queria que ele gostasse de mim, queria que ele me adorasse SÓ COMO UMA GRANDE AMIGA, nada mais que isso.
Foi tudo muito inusitado pra mim.
Mas... que é que eu vou fazer? Como diria Cazuza...
(risos)

Pois é, Bruninho...já escrevi demais.
Você vai acabar ficando com preguiça de ler, rs

Beijos e mais beijos, te adoro.


*não revelei a autoria desta carta por dar importância apenas ao seu conteúdo.

2 comentários:

Unknown disse...

A dor realmente pode trazer a insensibilidade.

Unknown disse...

Quem sera q menina com quem vc estava q ela sentiu ciumes??? fiquei curiosa pra saber!