terça-feira, 19 de agosto de 2008


All star velho nos pés, calça preta, uma camisa preta de uma banda de Manchester e um cigarro entre os lábios, este sou eu.
muitas vezes vestido de outra forma, mas tenho a leve impressão de estar assim todos os dias.
viro a cara para a vida em alguns aspectos (a minha). todavia, acabei por descobrir que meu pau não foi feito pra subir para todas as mulheres, só para as melhores, ou seja: aquelas que despertem em mim uma atracão ou um motivo maior, que vá alem do instinto e do lado estético... físico...
deixo claro que não condeno pessoas que se encontram, transam e se reencontram um dia e transam de novo. não condeno, só não sou assim.
porque é tão legal comer todo mundo?
muitas vezes parecemos robôs programados para "meter e tirar" em qualquer orifício que se apresente.
Porque nos desfazemos de pessoas que nos traem?
Essas pessoas também são programadas para "meter e tirar", essas pessoas também são traídas no oculto e obscuro intimo da personalidade humana. exigimos muito o que não podemos fazer e é por isso que a vida sexual anda tão amadora.
Porque é tão difícil amar?
Será que o amor existe?
Existem tantos casamentos, tantas juras, tanta gente casada e apaixonada indo a motéis com outras pessoas. Existem pessoas que acreditam possuir um amor eterno, no entanto se masturbam pensando em pessoas próximas ou se "aproximam" de um alguém desta forma tão criativa e anonima.
Estes são os meus olhos vadios; observadores e nada conservadores. Realistas e ignorantes.
Eu já gostei de futebol, eu torci por um time. Depois achei melhor ouvir
legião urbana. Não tenho herpes, não gosto de camisinha, não sou pós graduado e não acredito no amor. Eu vejo na humanidade o mesmo que a humanidade vê nos ratos.

Nenhum comentário: