terça-feira, 1 de julho de 2014








Metade


Por onde anda a tal faísca
Que faria o fogo dentro da noite escura?

Por quanto tempo terá vida esta agonia?
Quando se ama na distância, a luz se apaga e alguém permanece em cena

 criando um modus operandi para abraços antigos.

E lá se vai o dia..
E eu cada vez mais próximo de mim,
Longe de você.

Faz frio na cidade
Procuro voltar ao seu quarto,
Retorno, mas não vejo aqueles poemas que eu observava em silêncio.

Não sinto o cheiro do incenso
Não sinto o aroma das ervas
Não sei quem sou
Por onde você anda?

A vida é um eterno despedir-se
Uma eterna mudança e andança
E a altivez da necessidade de ver-te,
De conduzir alguma sensação que fosse como antes.

Você se foi
E metade de mim se perdeu
E eu me transformei em outros
E fiquei assim, Essa metade do muito que você levou.

Nenhum comentário: