quinta-feira, 16 de junho de 2011


Fora de bares e cadeiras repletas

Sentado

Solidão desmedida

Que mero individualismo!

Não, não é individualismo

É cabeça longe de lugares onde eles bebem e comemoram.


As outras meninas não carregam o peso de uma vida suja

Alem da sua própria estupidez.


Eu olho em volta e vejo que outros já não circulam

São outros e não, AQUELES.


Me pego ouvindo uma música do disco branco de Roberto Carlos

São as lembranças mais sujas que tenho.

Eu alcancei os piores momentos da vida

Foram anos de solidão e então: eis que surge a força.


O triunfo é ser visto dentro das ilusões

Porque eles pensam que eu existo e isso não é verdade

Sou o sono pesado de uma viagem em andamento

O meu melhor momento é ‘’estar’’

Eu sou um rio e existo passando.

Um comentário:

- lemonah - disse...

Você é um rio e existe passando, assim como só se aprende a viver, realmente vivendo...