quarta-feira, 13 de abril de 2011



A ponte pro futuro


Algo em você me traz algo que perdi

E é cada vez mais forte a certeza de que existem fragmentos.


Volto no tempo alguns anos...

Regresso ao velho quarto, aos velhos amigos...

E me vejo sentado na minha cama.


Então, eu sinto a força dos incensos do teu quarto

O azul de uma tarde que morre todos os dias depois da partida do sol

Sinto o peso do tempo que devorou todos aqueles sorrisos,

Todos os lugares e pessoas que se embaraçam em novas pessoas.


Entrar num quarto e senti o cheiro do incenso...

É reviver sem a tua presença outras presenças que também são tuas.


Não é apego ao passado, estar... Lembrando de tudo que deixei

Eu não estagnei, eu sou só um mosquito que observa

Uma testemunha da maquina que se alimenta do tempo que se desloca

Eu não estagnei, eu só fechei os olhos e respirei fundo diante de tudo que tem me mantido vivo.

Nenhum comentário: