quinta-feira, 23 de julho de 2009


La pasion


Estou vomitando a todo instante;
Meu corpo já não suporta a enorme quantidade de você em mim e transborda.
Meu corpo expulsa
Tudo que sai de mim é você
Acho que até o sangue me falta.

É de manhã...
Logo os primeiros raios avançam e alcançam os meus olhos
A primeira imagem que salta do escuro...
É a tua!
Lembro da forma como você anda
Penso nas coisas que você fala
Fico sentindo a distancia
A aurora sutil a iluminar os meus sentidos.

Os pássaros, as flores, a luminosidade vermelha
O vermelho da luxuria,
O vento, a pressa, o dia...
Longe de você. Talvez nem tanto.

Te expulso aos poucos de mim
E novas reações adentram pela circulação e no ar...
De repente tudo conspira a teu favor.


À noite a lua se transforma no teu rosto
A rua se transforma na distancia

No silencio eu me perco por estradas
E retorno mil vezes a tua porta.

(Bruno Muniz)



Nenhum comentário: