quarta-feira, 22 de julho de 2009



Fotografia intima

Se me fosse dado o direito
De ao meu lado seduzir teu instinto
De agregar meu hibrido e latente querer
Sem cerimônia:


Abrir-me-ia em expostos risos
Para atuar com intenso fervor
Na minha pronúncia perdida na tua muda boca.

Ponto de fuga, esboço
Traço cubista mais que perfeito
Desejo, desejo, desejo
Louco por beber da tua essência
Uma vibe após, além, infinita

Pois tú, era a estrela mais bonita.

O ultimo vapor para o vale das luzes
Há, mas que insano mundo!!
Insano momento para eternizar um dia.
Se “escutas” de mim a certeza de uma saudade
Sim, senti saudade com a madrugada fria.

Extasiantes “ais” secretos
Diluídos na distância os olhos cerram em sono
Em sonhos surreais uma iluminação astral me eleva
Para uma atmosfera com notas de pétalas a exalar teu cheiro efêmero.



Nenhum comentário: