sábado, 9 de agosto de 2008

Inimigo




Procurei pela noite a decisão decisiva
esses cantos vazios me lembram você.

Que era cheia de mistérios;
as vezes me olhava de forma bonita
em outras... me consumia de forma egoista.

Minhas lembranças ficaram no passado,
lembro de todas as fotos queimadas
juras eternas que morreram sem explicação
a emoção ridicula ao ver num velho livro,
nós, num domingo sujo de poeira.

Os dias aumentam a distância
se você está perto,
se nossos olhos se cruzam
tenho quase quase certeza de que não existo
talvez tenha ficado numa antiga tarde olhando a penumbra.

Ao meu lado você era triste
não entendia o que eu via
era um vicio silêncioso,
um desacreditar, uma repulsa
o amor, era uma falsa verdade.

A beleza etérea da vida adulta
a juventude morta dos cabelos brancos
Amores são mentiras!
Amores são prisões!
aos olhos, o desejo é casto
ao corpo, o desejo é vasto.

2 comentários:

Jéssik'S.Freitas. disse...

Silênciar o que se sente...nem sempre é uma saida...mais sempre é uma forma de prendermos a nós mesmo" Jéssik's.Freitas,2008.cc

Unknown disse...

Me sinto tão mal quando fala assim de seu passado...
Vivi nele! E parece q fui um carma em sua vida!