sábado, 9 de agosto de 2008

novas pessoas




eu, que tanto quis ser louco

me perco na minha própria vida.

desejo a normalidade
pra fugir deste buraco que se expande no meu corpo
e me lança cada vez mais fundo na escuridão.

todos esses dias
Todas. Essas. Novas. Pessoas.
Emoções que se misturam
a ameaça constante de um vazio perverso
o sentimento de culpa e a acidez de uma tarde quente.

eu não sei amar.
nunca aprendi a acreditar
sou um plano mal eleborado,
um desacordo de intenções
sou vitima de arrependimentos e incertezas.

eu quero ser normal!
não esse suicida sem sucesso
esse cara perdido em vida,
cheio de dores e falsos amores
esse cara dopado de coisas não aceitas
anonima pronuncia sob teu ouvido.

3 comentários:

Jéssik'S.Freitas. disse...

"Só em pensar em sermos loucos já estamos sendo...pessoas que se jugam normais...já passaram de loucas pois a própria vida é uma loucura que estar tentando se recuperar...pois por "loucuras" foi desviada do seu propósito original" Jéssik'S.Freitas.

Unknown disse...

Só você para escrever assim!
Do caralho!

Dennis disse...

Tem, muito haver com o escritor