segunda-feira, 13 de junho de 2011


Ludovica

Me apaixonei por ela no tempo em que vendia DVD por aí...

Ela gostava de cantarolar as músicas pra ver se eu sabia o nome ou se, por algum-a-caso... Talvez se tornasse mais fácil para mim, receber a informação.

Engraçado era que sempre dava um jeito e ficava em casa a imaginar para que tanta ânsia na busca, talvez ela fosse uma mulher solitária. Bonita ela era.

Chamava-se ‘’Ludovica’’ e sempre dava um jeitinho de se esbarrar em mim.

Depois de passado o MSN, marcamos um rolê numa praia...

(o adeus)

Ludovica era bonita. Falou-me que dançava numa boate, foi aí que decifrei aquela ânsia por músicas oitentista. Quando nos abraçávamos as coisas pareciam fluir, os peitos eram perfeitos... Mas aquele pau... Ludovico tinha uma enorme pica e o adeus foi inevitável.


3 comentários:

- lemonah - disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
- lemonah - disse...

Como é que Ludovica não te disse que era Ludovico? Olhe pelo lado bom: pelo menos você viu antes de maiores climas, né? rsrsrsrs

b.muniz disse...

kkkkkkkkkkkkk